Perguntas Frequentes

Frequently Asked Questions

ESCLARECIMENTOS SOBRE COMPRAS

A Outlet Import faz entregas internacionais?

Infelizmente não trabalhamos com entregas internacionais neste momento. Nossos produtos são entregues em todo o território nacional através dos Correios. O prazo de entrega e valor do frete poderão ser consultados no momento da finalização da compra.

A Outlet Import oferece Frete Grátis?

Oferecemos Frete Grátis para compras com valor acima de R$399,00. Nestes casos, o nosso sistema calculará automaticamente a elegibilidade da sua compra para essa condição de entrega. Poderemos oferecer também Frete Grátis por meio de cupons especiais, que podem ser aplicados na Finalização da Compra.

A Outlet Import oferece Cupons?

Nos reservamos o direito de distribuir cupons conforme nossas estratégias de marketing e vendas. Tais cupons podem ser baseados em descontos percentuais ou em valores fixos, bem como na isenção do frete. Verifique a validade do cupom e a elegibilidade antes de utilizá-lo.

Como posso usar um cupom de desconto?

Os cupons deverão ser aplicados no Carrinho ou no momento da Finalização da Compra. Ao inserir o seu Cupom, o sistema irá verificar a validade e elegibilidade do cupom informado e automaticamente aplicará o desconto respectivo. Em caso de o cupom ser inválido, o desconto não será aplicado.

COMO COMPRAR

Como recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Acontece! Para recuperar e alterar sua senha, clique em “Minha Conta” na barra superior do site e depois em “Perdeu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail ou nome de usuário, e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como buscar o produto que eu quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, verifique a disponibilidade de tamanhos na página do produto. Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em “Selecione o tamanho”.

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.

Como faço para escolher meu tamanho?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Você pode escolher o tamanho ideal com base nas peças que você já possui.

Como fazer um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e cor e demais atributos, depois em – e clique em “Comprar”. Quando tiver selecionado todos os produtos desejados, clique em “Carrinho” na barra superior e então “Visualizar Carrinho” para verificar se está tudo ok, ou “Finalizar Compra”. Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, informe seus dados, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse o seu “Painel” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Outlet Import não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento aceitas?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.

Utilizamos gateways para intermediação dos pagamentos, assim, seus dados estarão sempre seguros.

Como faço para comprar via cartão de débito?

Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõem dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro. Cartões ELO Débito ainda não funcionam para compras na internet. Os cartões de débito do banco Itaú ainda não são aceitos. Os cartões de débito da Caixa Econômica Federal e Neon não funcionam para compras online. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Qual o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso SAC através da página de Contato.

O que significa Pedido em Análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Como posso cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nosso SAC através da página de Contato.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador.

O que é DANFE?

DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra.

Para receber a segunda via, entre em contato com nosso SAC através da página Contato.