Condições de Frete

Como é feito a entrega dos produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Outlet Import, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes resistentes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o SAC Outlet Import, disponível em nossa página de Contato.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Quais os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 
Disponibilizamos os seguintes tipos de entrega:

PAC: é a modalidade de frete Econômica dos Correios, ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados automaticamente.

SEDEX: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento, ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados automaticamente.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse nossa página Rastrear Pedido, digite o número do seu pedido (enviado no e-mail de confirmação de compra) e o seu e-mail.

Você pode acompanhar também através do seite dos Correios, junto com o código de rastreio que lhe foi enviado via e-mail.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Outlet Import não efetua entregas em caixas postais.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Compras realizadas e aprovadas até as 12hs, serão postadas no final do mesmo dia. Compras realizadas e aprovadas após as 12hs, serão postadas no final do dia seguinte.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pelo PAC ou SEDEX. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.